Mesmo durante o isolamento social existem situações que não podem esperar e precisam de avaliação e acompanhamento de um oftalmologista:

1. Pacientes com doenças preexistentes que estão com tratamento em curso, não devem interromper o seu tratamento e devem ficar ainda mais atentos aos sintomas e seguir a recomendação do seu médico.
  2.  Se você tiver sintomas como baixa de visão, embaçamento, coceira ou alergia nos olhos, dor nos olhos, sofrer um trauma ocular, ou qualquer outro sintoma que esteja persistindo deve procurar um oftalmologista.

O HOP disponibiliza o serviço de Teleatendimento para pacientes que não podem ir até a consulta presencial. Ligue ou mande uma mensagem para (41) 3222-4222 e saiba mais!