Vem aí mais um evento científico; "Summit" será no dia 21 de outubro

homesummit.pngO Hospital de Olhos do Paraná em parceria com a Novartis realizará neste sábado (21), o evento científico "Summit". Olho seco, Catarata, Lentes de Contato e Glaucoma serão os temas em pauta. O encontro será no Coco Bambu. em Curitiba.

A abertura do evento será feita pela Dra. Liane Touma Falci (representando a Novartis). O primeiro convidado a proferir palestra será o Prof. Doutor José Álvaro Pereira Gomes, professor adjunto da UNIFESP, especialista em Olho Seco, Córnea e Superficie Ocular. Ele falará a respeito do tema "O que devemos saber sobre Olho Seco e Superfície Ocular para a nossa prática diária - novos protocolos de tratamento".

Em seguida, o Dr. Guilherme Guedes, membro do corpo clínico do Instituto de Glaucoma do Hospital de Olhos do Paraná e fellowship  em Glaucoma pela Yale University (USA), falará sobre "Doença de Superfície Ocular em Glaucoma".

O encontro segue com a participação da Dra. Amaryllis Avakian, membro do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, especialista em Cirurga de Catarata, que abordará "A importância da Superfície Ocular para a Cirurgia de Catarata" . E terminará com palestra da Dra. Samantha de Albuquerque, médica do Ambulatório de Lente de Contato e Refração da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Ela falará sobre "Superfície Ocular relacionada a Lentes de Contato".