Inscrições abertas para o Curso de Especialização do Hospital de Olhos do Paraná.

O HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ torna público o edital de seleção para ingresso no Curso de Especialização em Oftalmologia credenciado pelo CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA – CBO, para o preenchimento de 8 vagas de Médico Especializando de 1º ano para o ano de 2018.

A pré-inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada exclusivamente através do site do Hospital de Olhos do Paraná, no link www.hospitaldeolhosdoparana.com.br, no período de 01 de setembro a 24 de novembro de 2017.

Somente a pré-inscrição realizada no site não garante ao candidato o direito de realizar as provas. Para os alunos graduandos do último período ou ano do Curso de Medicina, será permitida a inscrição no processo seletivo, porém o mesmo não será validado caso não consiga sua inscrição no Conselho Regional de Medicina até o mês de abril do ano em que iniciar o Curso de Especialização em Oftalmologia. Após este prazo, será chamado um novo candidato pretendente ao Curso, seguindo a classificação final.

Mais informações sobre inscrições e programa do curso, clique aqui