Autoridade em Glaucoma apresenta avanços no tratamento em evento científicodo HOPR

albumslt.png

O Hospital de Olhos do Paraná recebeu nesta quarta-feira, dia 08, a visita do Dr. Maurício Della Paolera. Mestre pela UNIFESP, Doutor pela Santa Casa de São Paulo, chefe do Setor de Glaucoma da Santa Casa de São Paulo, ele veio proferir conferência a respeito de inovações no tratamento do glaucoma, por meio do emprego do SLT (Selective Laser Trabeculoplasty).
A tecnologia é considerada pelo Dr. Maurício como um dos principais avanços recentes da medicina, no sentido de propiciar ao portador de glaucoma maior independência dos medicamentos e, consequentemente, maior aderência ao tratamento com maior qualidade de vida.
O diretor clínico do Hospital de Olhos do Paraná, Dr. Hamilton Moreira, justificou que a realização de evento científico contando com a presença de um profissional considerado pelos seus pares como um dos mais importantes em sua área, justifica a preocupação constante da diretoria em investir em conhecimento e em tecnologia. Atualmente, o Hospital de Olhos do Paraná é um dos poucos do país equipado com o SLT, afirmou.