Uma parceria para gerar conhecimentos, formar cidadãos

Aprimorar conhecimento abre horizontes, impulsiona carreiras, muda vidas. O Paulo Cesar Dombroski, colaborador do Hospital de Olhos do Paraná, sabe bem o que é isto. Foi admitido como office boy, em 2012, no mesmo ano foi elevado ao cargo que ocupa hoje, de auxiliar financeiro e é o nosso primeiro funcionário inscrito em recente parceria firmada com as Faculdades Inspirar, que prevê bolsas de estudos em graduação e pós-graduação. Paulo cursa desde agosto Gestão Hospitalar, que é presencial. Acredita ter feito a escolha mais acertada, pois na grade curricular já começa a aprender, apesar do pouco tempo de aulas, temas que fazem parte do seu dia a dia. E porque ele sabe que, "para ser um bom gestor precisa ser também um bom lider".

Sobre a parceria
O curso de Gestão Hospitalar é apenas um entre vários ofertados pelas Faculdades Inspirar. A instituição tem tradição nacional de 20 anos e conta com várias unidades em Curitiba. De acordo com o seu coordenador acadêmico, Altair Turbay Júnior, a principal filosofia da Inspirar, "não é meramente graduar e certificar pessoas, mas formar cidadãos".

A parceria com o Hospital de Olhos do Paraná surgiu, segundo ele, porque ambos têm em comum atuarem como agentes transformadores da sociedade. A ideia básica é a de oferecer descontos e bolsa de estudos em graduação e pós-gradução aos colaboradores bem como aos seus familiares, enquanto persistir vínculo entre os primeiros com o Hospital. Além disso, fornecer palestras e treinamentos dentro do Hospital para todos os colaboradores. As inscrições ao vestibular de verão da Inspirar já estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.inspirar.com.br

E se você quiser saber mais informações sobre a parceria mantida com o Hospital de Olhos do Paraná entre em contato com a nossa gerente de Qualidade, Planejamento e Projetos, Taiane Darós, pelo fone (41)3310-4128