O Hospital de Olhos do Paraná, com a Dra. Michele, também é Rio 2016

michele_5.png

Dra. Michele Lunardoni Krieger, médica do Hospital de Olhos do Paraná, atuando nos Jogos Olimpícos Rio 2016.

O Hospital de Olhos do Paraná está muito bem representado nas Olimpíadas. Só que a nossa função é a de propiciar melhores condições em saúde aos atletas. Tudo graças à iniciativa da Dra. Michele Lonardoni Krieger, nossa médica. Apaixonada por esportes em geral, desde criança ela permanecia vislumbrada por assistir as Olimpíadas. Com os jogos no Rio, imaginou como poderia vivenciar esta experiência única ao lado dos atletas. Não deu outra! Inscreveu-se, foi aprovada pelo Comitê Olímpico e, durante os jogos, passou a atuar ao lado dos atletas do levantamento de pesos, ajudando-os a minimizar os efeitos de pequenas lesões e traumas.
Tudo o que a Dra. Michele vem vivenciando nestes dias lhe traz uma certeza: "Sempre que servimos, que nos doamos, recebemos muito de volta! O agradecimento e reconhecimento dos atletas vale pra vida toda... além disso, ver de perto o preparo e determinação destes desportistas, assistir quebras de recordes mundiais, vibrar com a superação de cada um deles, não tem preço!".