Hospital de Olhos do PR cria novo canal de comunicação com o seu público

toten_interna.jpgTótens destinados a avaliar a qualidade do atendimento estão instalados em várias unidades

Quem chega às unidades do Hospital de Olhos do Paraná se depara, em pontos bem estratégicos, com totens iguais ao da foto. O novo canal de interação e comunicação caiu no gosto de pacientes e familiares. É o caso da Sra. Santa Ivanilde de Camargo Horning, alfabetizadora residente na Lapa, portadora de glaucoma. Em sua opinião, o serviço é "excelente, muito útil e comprova o comprometimento do Hospital para com o seu público".

A ferramenta, que é monitorada pelo Serviço de Qualidade, é muito simples. Por meio de uma plataforma digital avançada de programação, é possível enviar sugestões, impressões sobre o atendimento recebido da parte do corpo clínico e dos colaboradores.

Os dados armazenados possibilitam ao Hospital atuar de forma rigorosa, transparente e isenta para resolver eventuais problemas e tornar mais eficiente o atendimento. A busca de soluções aos principais pleitos é feita no menor prazo possível.