Pinhais também ganha unidade do Hospital de Olhos do Paraná

pinhaisunidade.jpg

Pinhais conta com uma população aproximada de quase 200 mil habitantes. Muitos deles, por trabalharem em Curitiba, dependem da da capital para serviços essenciais, na área do comércio e também da saúde. Menos em saúde ocular. É que o Hospital de Olhos do Paraná inaugurou recentemente a sua mais nova Unidade, situada num dos pontos mais centrais do município vizinho, na Rua 25 de Agosto, 518 (fone 041-3653-8719).

Sob a direção do oftalmologista Otávio Siqueira Bisneto, a Unidade Pinhais tem, além de profissionais capacitados, modernos equipamentos e infraestrutura. Para garantir que a população local e também de cidades próximas, como Piraquara, previnam e identifiquem precocemente as principais doenças da visão.

Casos mais complexos são encaminhados para as unidades de referência do Hospital de Olhos do Paraná na capital.