Dra. Leila Gouvea e Dra. Larissa - mãe e filha ligadas pela Oftalmologia

leila1-vert.jpgOftalmologistas de diferentes gerações e dos diversos centros do país confiam ao Hospital de Olhos do Paraná o aprendizado dos seus filhos. Do Amazonas vem o exemplo.

A Dra. Leila Suely Gouvêa José, mestre em Oftalmologia reconhecida nacionalmente e uma das responsáveis pelo conceituado Instituto Amazonense de Oftalmologia, entregou aos cuidados do Hospital o aprendizado da filha Larissa, hoje R2.

E, na semana passada, aproveitando o feriado prolongado, mãe e filha estiveram pela primeira vez juntas em centro cirúrgico, em Curitiba.

A Dra. Leila ainda deu dicas valiosas também a outros profissionais; e acabou atuando em uma cirurgia de catarata.

Uma aula para ficar para sempre na lembrança, na opinião da Dra. Georgia Barbieri, que foi supervisionada pela médica, em uma cirurgia realizada no Centro Cirúrgico Dona Marta, cujo perfil é o atendimento aos pacientes do sistema público de saúde.