Hospital de Olhos do Paraná, na contramão da crise, inaugura Unidade Pinheirinho

O Hospital de Olhos do Paraná, na contramão da crise pela qual atravessa o país,​ acaba de inaugurar a Unidade Pinheirinho. Seu perfil é atuar como posto avançado em todas as áreas da Oftalmologia, para uma demanda de pacientes que não pode perder tempo. Sua localização é estratégica – está situada há apenas 50 metros do Terminal, na Rua Winston Churchill, 2062.

O Dr. Marcelo Vilar, diretor clínico da nova unidade, explica que ela conta com completa infraestrutura, exames de imagem de precisão e, principalmente, com uma equipe de médicos capacitada. “O objetivo é propiciar o diagnóstico precoce de todas as doenças da visão e, nos casos mais complexos, encaminhar o paciente para o tratamento complementar na Unidade Centro do Hospital”, de acordo com o oftalmologista.

​Investimentos
A Unidade Pinheirinho é a 10ª inaugurada pelo Hospital de Olhos do Paraná em seus 40 anos de fundação. Mesmo em período de crise, o complexo hospitalar não deixou de investir. Em menos de seis meses inaugurou cinco unidades: Praça Zacarias, Campo Largo II, Soho I, Soho II e a do Pinheirinho.

​O Hospital de Olhos remodelou completamente um centro cirúrgico voltado integralmente aos pacientes do sistema público. E, em breve, inaugurará a Unidade São José dos Pinhais e a Unidade Araucária. E, ainda em 2016, promoverá completa reestruturação do seu complexo hospitalar situado na área central.