Cirurgia de catarata ganha mais precisão com o "Verium"

verium7.jpg

O Hospital de Olhos do Paraná apresentou há dias ao seu corpo clínico, o Sistema de Imagem Guiada VERION ™, projetado para adicionar uma maior precisão e eficiência no planejamento cirúrgico e na execução da cirurgia de catarata.
A tecnologia já está na rotina do Hospital e representa mais um dos grandes investimentos coincidindo com as comemorações dos 40 anos do hospital.
O Dr. Hamilton Moreira, diretor clínico do Hospital de Olhos, diz que de um tempo para cá, meio grau passou a significar muito para pessoas que pretendem preservar ao máximo a sua qualidade de visão.
O "Verion", segundo ele, vem preencher esta lacuna, pois aprimora a maneira de realizar a cirurgia de catarata, servindo como um elo entre as mãos do cirurgião e o laser.

Veja mais fotos em nossa galeria, clicando aqui