Hospital de Olhos leva experiência científica ao principal evento sobre retina do país

retinaflops.jpgFlorianópolis foi sede dos dias 18 a 20 de abril, do 40. Congresso da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo. A experiência científica do Hospital de  Olhos do Paraná esteve presente ao evento.

Os professores Carlos Augusto Moreira Júnior e Ezequiel Portela falaram a respeito de Trauma e Complicações Oculares; e o Dr. Carlos Augusto Moreira Neto a respeito de sua recente tese de mestrado sobre cirurgia de catarata entre pacientes com diabetes.

O Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo é o principal evento desta área da oftalmologia. Nesta edição, o evento contou com a participação de 22 convidados internacionais, que participaram de 17 conferências e 11 painéis.

O professor Moreira Jùnior foi também um dos seus coordenadores executivos.