Hospital de Olhos realiza festa de confraternização e anuncia projetos para 2015

olhoszacabanner.jpg

O Hospital de Olhos do Paraná reúne médicos, amigos e a imprensa neste dia 5 (sexta-feira). Na confraternização, que será realizada na Casa de Eventos Taboo II, a partir das 20h30, anunciará os seus projetos para 2015, quando completa 40 anos de fundação. E o primeiro deles será a entrega à comunidade de uma nova unidade, ocupando um prédio da Praça Zacarias, na esquina com Dr. Muricy, para atuar em praticamente todas as áreas da oftalmologia.

Mas isto é só o começo. Uma parceria já formalizada com a Universidade Positivo propiciará a elevação no número de vagas aos cursos de pós-graduação. É a demonstração de que, acima de tudo, o Hospital de Olhos prioriza e valoriza a boa formação profissional.

O ano de 2015 marcará também o início das obras de mais um complexo do Hospital de Olhos do Paraná. Ele será erguido na Rua Coronel Dulcídio, concentrando a mais moderna tecnologia em prol da visão que faz do Hospital de Olhos ser um dos centros de referência em Oftalmologia no país.