Concerto da Primavera - dia 8 de novembro, 16h... venha aguçar os seus sentidos

banner_quatro.png

O Hospital de Olhos do Paraná convida você a prestigiar o "Concerto de Primavera - Venha Aguçar os Seus Sentidos!".

Esteja certo, será uma experiência diferente, inusitada! Você será desafiado a perceber a emoção de ouvir, de olhos vendados, à bela obra "Quatro Estações", de Vivaldi, com dois talentosos violinistas clássicos.

E tudo acontecerá ao ar livre, nas esquinas da Alameda Carlos de Carvalho, com Presidente Taunay.

A iniciativa tem por objetivo celebrar a vida, a boa visão. Mas, ao mesmo tempo, mostrar o que acontece quando ela nos falta.

Imagine você se acostumar com tudo o que está à sua volta às escuras? De uma hora para a outra ter que aguçar outros sentidos, tais como a audição, o tato, o olfato, o paladar sem contar com os olhos?

Afinal, você sabe, nossos olhos são a nossa janela para o mundo... E é por meio deles que se dá mais de 70% da nossa relação com o meio ambiente! Por isto, temos que preservá-los!

E aí, a promoção do Hospital de Olhos do Paraná ganha também o tom da prevenção! O recado é para que as pessoas não negligenciem a sua saúde visual.