Atualização sobre cirurgia de catarata com o LenSx será neste sábado

lensxcirurgiadecatarata_-_hospital_de_olhos.jpgO Hospital de Olhos do Paraná promove neste sábado (23), mais uma edição de evento médico intitulado "Atualização em Catarata com Femtosegundo - LenSx". O encontro será realizado a partir das 8h, na unidade Coronel Dulcídio (sexto andar). Os convidados especiais são os Drs. Nicolas Pereira; e a Dra. Leila Gouveia. A promoção é da Alcon. A coordenação do evento será do professor Hamilton Moreira.

Veja a programação:
8h: Café da manhã
8h30 às 8h50: Dr. Nicolas Pereira - Avaliação da Cirurgia de Catarata com Femtosegundo
8h55 às 9h05: Dr. Peter Ferenzi - Laser de Femtosegundo na Cirurgia de Catarata - Medicina baseada em Evidências
9h10 às 9h20: Dr. Márcio Zapparoli - Cirurgia da Catarata com LenSx - Experiência inicial
9h25 às 9h35 - Dra. Michele Lemos - Prevalência do Astigmatismo pré-operatório na cirurgia de catarata
9h40 às 9h50 - Dr. Gustavo Vedana - Incisões com LenSx e suas vantagens
9h55 às 10h05 - Dr. Marcelo Vilar - Personalizando a Cirurgia de Catarata