Fellow em Glaucoma - Hospital de Olhos do Paraná - Aprenda com quem é referência para o ensino da Oftalmologia

cirurgia_-_geral_2.jpgObjetivo: O Fellowship em Glaucoma do Hospital de Olhos do Paraná permite adquirir conhecimento nas áreas cirúrgicas de todas as cirurgias modernas anti-glaucomatosas, incluindo válvulas e não penetrantes.

Duração: um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, com contrato de trabalho no Hospital de Olhos do Paraná

Bolsa: em 2014 o Hospital de Olhos do Paraná oferece o Fellow em Glaucoma bolsa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), como ajuda de custos (aos que residirem fora de Curitiba).

Aulas teóricas semanais
Graund rounds
Discussão de casos clínicos no ambulatório
Discussão de cirurgias gravadas em vídeo