INFECÇÕES OCULARES

O olho é um dos nossos órgãos mais sensíveis. Por isto, pode servir como "porta de entrada" para vários tipos de infecções e doenças contagiosas. Não identificá-las e combatê-las pode resultar em uma série de complicações, que vão desde coceiras, vermelhidão, lacrimação, ardência, mas que, em casos extremos podem evoluir para a formação de úlceras na córnea e até a cegueira.

O Hospital de Olhos do Paraná investe continuamente no aprimoramento dos seus profissionais e, em aparelhos de última geração para identificar com absoluta precisão as doenças infecciosas da visão causadas por vírus, bactérias e outros agentes microbianos.

O suporte do laboratório às unidades é tão importante, que propicia segurança ao paciente em todas as fases do tratamento das doenças oculares (desde as mais simples às mais complexas).

Reconhecimento nacional

O Hospital de Olhos do Paraná é acreditado com a Certificação Padrão Ouro (reconhecimento aos centros compromissados com a rigorosa esterilização de materiais).