Expoentes nacionais em Retina participarão de curso teórico-prático promovido pelo HOPR

O Hospital de Olhos do Paraná promoverá de 27 de julho a 08 de dezembro, a primeira edição de curso teórico-prático de Retina. O curso terá dois principais diferenciais, de acordo com o seu coordenador, o Dr. Carlos Augusto Moreira Neto. Reunirá alguns dos mais renomados especialistas da área no país e as aulas práticas serão com pacientes. O público alvo são oftalmologistas gerais e retinólogos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Informações e inscrições: clique aqui!

São convidados especiais (pela ordem alfabética), os Drs. André Romano, Caio Regatieri, Eduardo Buchele Rodrigues, Maurício Maia e Paulo Augusto Mello Filho (todos da EPM – UNIFESP). O curso terá, ainda, como palestrantes, os Drs. Carlos A. Moreira Júnior, Carlos Augusto Moreira Neto, Jayme Arana, Ezequiel Portela, Luis Arana, Fábio Alves e Alexandre Grandinetti.

O evento científico tem por objetivo propiciar a todos os oftalmologistas a ampliação dos seus conhecimentos teóricos e práticos; e o acesso às mais avançadas tecnologias diagnóstica e de tratamento com Laser e medicamentos intravítreo para as principais condições da Retina, tais como a Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI), Retinopatia Diabética, Edema Macular Diabético, Oclusões Vasculares e Distrofias Retinianas.

Tags: , , , , , , ,
0 Comments are closed