Sobre

Esse é o blog do Hospital de Olhos do Paraná. Nele você encontra informações sobre saúde e visão. Trata-se de uma ferramenta de atualização periódica de notícias, de depoimentos dos nossos especialistas, de inserção de conteúdo sobre o que de mais importante na área oftalmológica. Lembramos, porém,nada substitui uma consulta médica. Caso você precise de um especialista, o Hospital de Olhos do Paraná conta com equipe de referência em todas as sub-especialidades da Oftalmologia. É o único centro oftalmológico de Curitiba que atende em regime de pronto-socorro 24 horas.

Veja abaixo onde estão situadas as nossas unidades:

Taunay
Fundada em 1974, é a primeira unidade do Hospital de Olhos e também a porta de entrada dos pacientes oriundos de Curitiba e do interior do Paraná. Suas salas cirúrgicas e sua infra-estrutura garantem o pronto-atendimento em todas as situações de emergência. Nesta unidade ficam internados, confortavelmente, pacientes submetidos aos mais complexos procedimentos realizados no Hospital.
Alameda Presidente Taunay, 483 – Batel
Pronto atendimento 24 horas
Fone: 41 3222.4222
Dulcídio
A Unidade Coronel Dulcídio tem contribuição decisiva para que o Hospital de Olhos seja considerado uma referência na região Sul, realizando desde procedimentos simples até o tratamento de doenças como olho seco, retinopatias, realização de cirurgias de nervo ótico e descolamento da retina e inclusive programas empregando tecnologia utilizada pela Nasa para o programa norte-americano.
Rua Coronel Dulcídio, 199 – Batel
Fone: 41 3222.4222
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 08h00 às 18h00
Centro
Ser a melhor opção em saúde ocular para pessoas que se encontram no centro da cidade e querem aproveitar o horário de almoço para, sem perda de tempo, resolverem os problemas mais urgentes do dia a dia. Esse é o perfil de atendimento da Unidade Centro do Hospital de Olhos do Paraná. Situada em um belo casarão da Rua Visconde de Nacar, 810, esquina com Augusto Stelfeld, a Unidade conta com toda a infraestrutura em consultas nas principais subespecialidades da Oftalmologia.
Rua Visconde de Nácar, 810 – Centro
Fone: 41 3068.1088
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 08h00 às 18h00
Carmo
Com linha de trabalho semelhante à de Campo Largo, a Unidade Carmo atua como facilitadora no atendimento da região do Boqueirão, uma das mais populosas da cidade – que abrange também outros bairros próximos. A Unidade do Carmo igualmente tem importante atuação em várias doenças oculares, encaminhando os casos mais graves para as duas principais unidades centrais do Hospital de Olhos.
Rua Josepha Deren Destefani, 198 – Carmo
Fone: 41 3051.6500
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 08h00 às 17h30
Campo Largo
Criada em 2005, Campo Largo é a mais nova e uma das modernas unidades do Hospital de Olhos do Paraná. O seu principal objetivo é servir como um “braço” no atendimento da população de importantes municípios do interior do Estado. Ao serem encaminhados para a nova unidade, estes pacientes evitam viagens longas e têm a mesma qualidade de atendimento que receberiam em Curitiba.
Rua Quintino Bocaiuva, 1733 – C. Largo
Fone: 41 3392.1801
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 08h00 às 17h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>