“Sorriso à Vista” premia colaboradores do HOP que fizeram a diferença no atendimento

Clínicas da Coronel Dulcídio do Hospital de Olhos do Paraná (HOP) premiaram, na semana passada, colaboradores e unidades que fazem a diferença no atendimento, por meio do programa “Sorriso à Vista”. A iniciativa é um estímulo à valorização, à humanização, à empatia, ao reconhecimento e ao engajamento das equipes.

A Unidade Soho I recebeu troféu como a unidade com o maior índice de satisfação (por meio da avaliação do totem). Os colaboradores que atingiram a meta mensal do programa, por unidade foram: Tatiane Massinha (Campo Largo), Caroline da Luz Brandt (Carmo), Rosa Carnim (Matriz, quarto andar), Janayna Martins Duarte (Soho I), Girlaine Gomes da Silva (Soho II), Thays Nicolle Dudecki (Zacarias).

Além destes, foram escolhidos, também, os “colaboradores sorriso”, eleitos pelas equipes das unidades. Segue a relação: Ana Paula F. de Freitas (Campo Largo), Jéssica Aline da Rocha (Carmo), Ana Luíza Graser (Matriz – quarto andar), Marta Rodrigues dos Anjos (Soho I), Amanda Ruben (Soho II), Naara H. da Silva (Zacarias). Todos receberam um broche como recordação.

A colaboradora Marta Rodrigues dos Anjos, uma porta-voz informal dos premiados, trabalha há apenas cinco meses no HOP. Disse estar surpresa com o reconhecimento e acrescentou que trabalhar no Hospital, para ela, simboliza estar dentro da própria família.

De acordo com Cláudia Mainardes, gerente de Gestão de Pessoas do HOP, é importante reconhecer as pessoas que acolhem o paciente com um sorriso no rosto, pois isto expressa os valores da instituição. Ela acrescentou que, em breve, o programa se estenderá ao corpo clínico.

Confira abaixo, fotos da premiação.