Somos todos Hospital de Olhos do Paraná; festa dos colaboradores recebe 400 convidados

Mais de 400 colaboradores das 13 unidades do Hospital de Olhos do Paraná vivenciaram uma noite muito especial, na última sexta-feira (24). Acompanhados dos seus familiares e amigos, eles celebraram os 43 anos do centro médico, em festa realizada no Restaurante Madalosso, que foi prestigiada pelos sócios e fundadores. Veja as fotos em nosso Facebook.

Gente bonita, homenagens especiais aos colaboradores com mais de 25 anos de casa, sorteios de vários prêmios, boa música e um ambiente de confraternização tornaram a cerimônia ainda mais emocionante e animada.

Na abertura, o mestre de cerimônias lembrou do legado deixado pelos Drs. Carlos e Saly Moreira aos filhos e às futuras gerações, desde que inauguraram a primeira clínica e, com o passar dos anos, incorporaram novas e modernas tecnologias no atendimento. Destacou que os números do Hospital de Olhos impressionam. São mais de 20 mil cirurgias em todas as áreas da visão, 100 médicos e um expressivo número de colaboradores. Parte deles começou a trabalhar no centro médico há menos de uma semana.

O Dr. Carlos Moreira Neto, que permaneceu dois anos fora, disse estar muito feliz em saber como o Hospital cresceu neste período e incorporou em seu corpo de médicos e colaboradores, pessoas que fazem a diferença para o bem. Desde aqueles que atuam no “Call Center”, prestando o primeiro atendimento; até os médicos de todas as especialidades.

Sorriso é a marca registrada do Hospital, acrescentou a responsável pelo Setor de Lentes de Contato, Dra. Luciane Moreira. Espontaneamente, acrescentou, ela encontra na rotina das unidades pessoas que trabalham felizes e alegres, porque gostam do que fazem.

O Dr. Hamilton Moreira, diretor clínico, disse sentir uma “alegria imensa” pelo prestigiamento à festa. Ao desejar boas festas a todos, disse que, independente da unidade e do cargo que cada um ocupa, “somos todos Hospital de Olhos do Paraná”.

O Dr. Carlos Augusto Moreira Júnior, chefe do Serviço de Retina, enalteceu a importância do amor e da amizade transmitidos de geração para geração no Hospital de Olhos. Trabalhar com amor, com vontade, são peculiaridades dos colaboradores, nas várias unidades e isto, para ele, é o que faz a diferença.

Ao agradecer pela presença de todos ao jantar, a Dra. Saly Moreira, co-fundadora do Hospital de Olhos, disse que todo o sucesso e reconhecimento obtido pelo centro médico ao longo dos anos se deve ao empenho e dedicação de cada colaborador, de cada médico.

Após relembrar dos primeiros anos de funcionamento do Hospital de Olhos, das dificuldades e conquistas alcançadas, o professor Carlos Augusto Moreira, fundador da instituição, parabenizou a todos, a quem denominou de a grande família do Hospital, convocou para que sigam em frente defendendo o amor pelo local onde trabalham e que curtissem o momento, a festa, a celebração.